Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Editorial -

Língua Solta

Aguardando I
Tentamos entrar em contato com a secretária de Educação Sirlene Teixeira, mas não obtivemos sucesso, pois a agenda da mesma não estava disponível para a imprensa.
Aguardando II
Mas da próxima vez com certeza ela irá nos atender, sempre com aquele seu jeito humilde e descontraída de ser.
Revolta I
O novo som do zum zum zum por aí está vindo da Secretaria de Obras, é que alguns descontentes já estão sentindo falta dos bancos (assentos) que eram espalhados pelo pátio, onde os funcionários tiravam aquela horinha do cafezinho.
Revolta II
Mas com certeza as mudanças são para a melhoria de todos. Sucesso ao novo secretário Leandro Marques.
Escolha Certa I
A Secretaria do Meio Ambiente terá Izaías Mendes Pirett, homem sério, presente, humilde e preparado para ajudar o novo prefeito a dar vida nova para a cidade.
Escolha Certa II
Izaías terá ao seu lado o experiente e ex-secretário Ailton Américo, que juntos com ideias renovadas multiplicarão a arborização e o respeito a natureza.
Elogios
Parabéns ao novo secretário de Administração Moisés Divino Pires, o bom filho sempre a casa retorna.
Reclamação
Quem gosta de escuridão? Com certeza ninguém, pois os moradores da Rua Tefé entre as ruas Pernambuco e Amapá pedem há dias solução para o problema e até o momento nada. Vale lembrar que a falta de iluminação vem desde a gestão anterior e até o presente momento continua do mesmo jeito.
Ausência
Na formação do secretariado e assessores do prefeito municipal sente-se a ausência do ex-vereador Venilton Avelinar de Rezende (PTB)!
Anfitrião I
Já de início, o secretário de Esportes e Lazer Fernando “M” e seus assessores Marroquino e Ronaldinho (da bicicletaria) já mostraram toda sua vontade de trabalhar, organizando uma programação vip para comemorar o aniversário de Goiatuba, no próximo dia 21/01.
Anfitrião II
Valeu secretário pelo carinho que fomos recebidos por você e sua equipe.
Convite
No dia 13/01/2013 haverá eleição para a formação do diretório municipal do PMDB, à partir das 8h, no Auditório da Câmara Municipal. Todos os filiados estão convocados, bem como toda a comunidade.
Câmara I
Parabéns a todos os vereadores eleitos, pois os mesmos estão com muita vontade de trabalhar e mostrar para seus eleitores o porquê de estarem naquela Casa de Leis. Que venham os projetos, a população agradece.
Câmara II
Dentre os 13 vereadores está uma mulher, Márcia do Peti, da qual não só a classe feminina, mas todos os goiatubenses também esperam da edil projetos que venham atender a comunidade. Boa sorte!
Câmara III
O presidente da Câmara, vereador Noroel Buzain foi firme e muito seguro no seu discurso defendendo seus companheiros na permanência da união do grupo que os elegeu.
Boato
Comentam-se pelos quatros cantos de Goiatuba que teremos um candidato a deputado estadual, ele seria nada mais, nada menos que ex-vereador Lair Mendonça.
Confiante I
O Prefeito Reinaldo Cândido (PSDB) fará uma administração visando a participação de todos os goiatubenses, agora o seu objetivo e a sua sigla chama-se trabalho e com certeza ele está preparado para honrar o cargo que lhe foi confiado. Temos a certeza que teremos um prefeito presente.
Confiante II
A Secretaria da Assistência Social terá no comando a primeira Dama Márcia Cândido e com certeza a mesma não encontrará dificuldades em executar o seu trabalho. Pois tem um carisma enorme com a população, independente de classe social, cor, religião e principalmente, sigla partidária.
Boatos De Governo
A corrida já começou e cada um pode ter vantagens e desvantagens para a disputa que, certamente, terá Marconi Perillo (PSDB) como candidato à reeleição.
A oposição se prepara para 2014, do jeito dela. Sim, nomes não faltam para o processo. Mas quem será o melhor adversário com reais chances de derrubar o marconismo em Goiás? Vejam, nome por nome, de uma lista selecionada para análise: Júnior Friboi (PSB), Vanderlan Cardoso (sem partido), Antônio Gomide (PT) e o velho guerreiro (não desiste nunca) Íris Rezende (PMDB).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior