Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Editorial -

Traição masculina: Como descobrir

Traição masculina: Como descobrir


Traição é a pior palavra que existe para uma mulher principalmente quando se está cega de paixão, mas o pior de tudo é quando desconfiamos mais não temos certeza e nem sabemos como podemos fazer para descobrir. Em um relacionamento a dois este tipo de desconfiança é típico e por mais que não queiram que isso aconteça é impossível evitar.
E é pior quando ficamos sabendo que todos a sua volta já sabem e que estão escondendo de você, a maioria das mulheres se sentem as piores do mundo, há umas que nem ligam, mas outras quase morrem, principalmente quando amam. Mas para que se possa ser a primeira, a saber, e não a última, ai vai algumas dicas que poderão te ajudar, a saber, se está sendo traída.

1°) Amor repentino pelo celular se ele não tinha esse costume de viver agarrado ao celular e de repente isso passa a ser frequente e se toda vez que chega em casa o celular esta no silencioso, pode ficar com a pulga atrás da orelha.

2°) Deve desconfiar das ligações ou mensagens que nunca estão registrados no celular dele.

3°) Se ele começar a aparecer com cuecas novas pode saber que algo esta acontecendo, pois os homens  nunca foram de ligar para esse tipo de coisa.

4°) Os perfumes também podem ser motivos de desconfiança, pois se ele nunca foi habituado a passar perfume e agora só sai perfumado e com um frasquinho no carro...

5°) Gosto por academia de repente, sair de casa a qualquer horário para levantar peso sendo que nunca gostou disso… pode acreditar, isso é um tremenda mentira.

6°) O método mais fácil de se descobrir uma traição é o de chegar com presentinhos repentinos em casa para você, pois saiba, quem não tem o que esconder não te agrada todos os dias.

7°) Caso ele chegue em casa com modos diferentes na cama como novos jeitos de pegadas e beijos pergunte com quem está aprendendo isso e comece a prestar atenção em suas atitudes dali pra frente.

8°) Fique atenta com amigos que chegam em sua casa tarde da noite chamando o seu marido para tomar um Chopp ou para jogar uma sinuca.

Espero que estas dicas tenham ajudado um pouquinho.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior