Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Editorial -

Traição merece perdão?

Traição merece perdão?


Eu particularmente jamais perdoaria uma traição, há pessoas que dizem que primeiro precisamos saber por qual motivo foi essas traição, mas para mim não há motivo algum para que se seja traída, esta é uma situação que nem as piores pessoas do mundo devem passar.
Mas com o mundo revolucionário de hoje em dia eu não posso simplesmente citar por mim o que pensam todas as mulheres e por isso andei pesquisando e aqui estão as respostas.
Existem mulheres que esperam saber o porquê e perdoam por achar que foi apenas um deslize de seu parceiro, mas o que vale saber é que homens não tomariam essa atitude o mais importante para eles nesse momento seria terminar com você.
Mas também existem aquelas mulheres esquentadas que toma a decisão ali na hora em que tudo está acontecendo e saiba que no meu ponto de vista isto está correto, e por mais que você se arrependa depois ou sinta falta do rapaz, lembre-se, o que te fez tomar essas decisão tão árdua.
Não se deixe levar pela emoção e sim pela razão e se você achar que aquele não é o momento ideal para conversar peça um tempo e pensa melhor, mas não deixe que ele fique te ligando chorando e pedindo o seu perdão, a não ser que você pretenda perdoá-lo. Mas mesmo assim, para que se pense é preciso de sossego.
Perdoar não é fácil e quando se ama é muito difícil aceitar que tudo esta acabando ou já acabou por uma coisa que poderia ter sido evitada se ele ou ela tivesse pensado um pouco mais. É sempre importante lembrar que o perdão de uma traição não é para relevar o que aconteceu, mas sim para esquecer para sempre, por que não adianta perdoar e depois ficar jogando na cara. Saiba que a única pessoa que ira se sentir mal será você mesmo por ter perdoado.
Então pense bem na hora de perdoar ou não a traição, pare e pense, veja se para você não será difícil conviver com isso.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior