Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Educação -

ITEGO tem aula inaugural de novos cursos

Na noite de segunda-feira, 17, o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Jerônimo Carlos do Prado, unidade de educação profissional de Goiatuba, realizou a aula inaugural para os calouros dos cursos técnicos de nível médio em, Análises Clínicas, Enfermagem, Produção de Açúcar e Álcool e Saúde Bucal, em tendas armadas ao lado da escola.

O diretor da instituição, prof. Divino Alves de Sousa deu as boas vindas aos novos alunos, agradeceu a presença de autoridades e convidados, entre os quais, o coordenador regional da SEDUCE prof. Lacordaire Constantino Ribeiro, representando o governador José Eliton; Whasington, representante do secretário estadual de Desenvolvimento Leandro Ribeiro; Deusmar Lopes Valadão, representante do Conselho Diretor do ITEGOJCP; Sgt. BM Naves, representante da 5ª Cia Independente dos Bombeiros Militares de Goiatuba, Jornalista Adeídes Rodrigues Pereira, representante da imprensa local; o Supervisor de Unidade do PRONATEC, o advogado Saulo Severo, representando o Chefe do Gabinete de Gestão da SED Jorge Fernando e a profª Cléia, representando o corpo docente da escola. Prof. Divino apresentou a equipe do Itego.

Durante o evento os alunos foram agraciados com uma palestra do Prof. Lacordaire Constantino, que falou sobre a importância da formação técnica profissional e outra do prof. Marcelo Prado que abordou o tema empreendedorismo. Alunos e professores ainda foram saudados pelo sr. Washington, que revelou a emenda do deputado Henrique Arantes, a ser creditada para o Itego de Goiatuba. Encerrando o evento a festa ficou por conta do cantor Jullian Bonifácio que alegrou a galera ao som de hits do momento e alguns sucessos do passado.

Alunos das novas turmas dos cursos técnicos do ITEGO

Professor Lacordaire falou sobre a importância do Ensino Técnico

Washington, Saulo Severo e Prof. Divino Alves

Prof. Marcelo falou sobre empreendedorismo

Cantor Jullian Bonifácio se apresentou em aula inaugural

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior