Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Gospel -

Salve, Salve Goiatuba reúne adoradores

A 2ª edição do Salve, Salve Goiatuba realizado no último dia 15, reuniu diversos levitas na Feira Coberta com o objetivo de louvar e adorar a Jesus Cristo. O evento foi coordenado por Pedro Batista da Silva e contou com a presença de diversas autoridades e lideranças locais, além de pastores de inúmeras igrejas.

Segundo Pedro Batista, “o Salve, Salve Goiatuba foi criado para que os cristãos pudessem ter espaço para adorar a Deus, isso independente da que igreja congrega e ainda pudesse compartilhar desse momento de louvor com outras pessoas, que por exemplo não tenham nenhuma religião, isso nos ajudar de maneira informal a evangelizar as pessoas sem aquela marca de igreja ‘a’ ou ‘b’, o que muita das vezes inibe as pessoas”, comentou.

Pedro conta que os levitas que se apresentaram na segunda edição do evento trouxeram canções importantíssimas e que falaram aos corações dos presentes. No meio do evento, antes da apresentação principal, os pastores presentes intercederam por Goiatuba, pelas autoridades e pelo momento que o país atravessa, clamando por bênçãos.

O levita André da Viola foi a atração principal do Salve, Salve 2015 e interpretou canções ao melhor som da viola, inclusive interagindo com o público e brincando com seu berrante. André agradeceu o convite para se apresentar em Goiatuba e se colocou à disposição de novos projetos na cidade.

No final, Pedro Batista revelou que a 3ª edição já está sendo preparada e que muito em breve deve divulgar as primeiras informações.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior