Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Interior Mulher -

Editorial

A vida tem inícios e términos

Idelma Silva
Viver pode ser uma jornada dura, feita de alto e baixos, de alegrias e tristezas, de inícios e términos. Na vida nada é para sempre, tudo tem um começo, meio e fim.
Mas a vida também é feita de recomeços. E recomeçar é sempre um motivo para encontrar forças que procuramos. Aprendemos com os altos e baixos da vida, superamos os baixos e seguimos em frente, pois o tempo cura quase tudo.

Confesso que, às vezes, me irrito com certos prejulgamentos. O que leva alguém a pensar que é melhor e mais inteligente que o outro só porque inclui em seu “currículo” status de grandeza e superioridade?
Não julgue ninguém pelo cargo que ocupa ou a roupa que veste. O que torna uma pessoa poderosa não é a sua classe social ou a sua formação, e sim os valores que carrega no coração.

Mas infelizmente, em inicio de mandatos, ainda nos deparamos com pessoas que se julgam ser melhor, simplesmente pelo fato de ocupar um cargo público, ou seja, deputados, vereadores, prefeitos, até aí tudo bem, mas ter que aguentar nariz empinado de secretário aí já é demais. Mesmo porque a vida é uma dança das cadeiras, um dia sentado, outro de pé.

Cuidado Quanto ao Correr Atrás

Idelma Silva
Pois as expectativas podem ser frustrantes, e acabamos nos decepcionamos porque esperamos demais das pessoas!

As mulheres precisam aprender a serem felizes, sem esperar que a sua felicidade dependa somente dos homens.

Os homens não gostam da companhia das mulheres, quando elas não estão felizes. Eles gostam quando as mulheres estão realizadas e ocupadas com outras coisas.

Para sermos uma ótima companhia, temos que ser felizes primeiro, só então seremos boas pessoas.

Por isso de nada adianta as mulheres correrem atrás de seus amados, a única coisa que vão conseguir são algumas migalhas e nada mais.

Temos que encontrar prazer nas pequenas coisas, para transmitir alegria aos outros. Ao fazer os outros felizes, damos sentido à nossa vida!

Então a dica é ser feliz antes de correr atrás de quem não corre atrás de você! Beijos

Nota de Esclarecimento

Idelma Silva
Peço desculpas aos caros leitores e leitoras do Interior Mulher por não postar nesta edição fotos e entrevista com o cantor Leonardo, que se apresentou em Goiatuba, no último dia 20. Infelizmente tivemos o acesso dificultado por algumas pessoas não acostumadas com o trabalho da imprensa, a qual tem acesso livre nos eventos em qualquer lugar do país, menos em Goiatuba. A Secretaria de Esportes e Lazer, responsável pelo evento ainda não nos explicou porque fui a única a não conseguir desenvolver o trabalho como profissional. Seria perseguição.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior