Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Interior Mulher -

De língua Solta

Aguardando
No dia 16/01 Procuramos a secretária do prefeito para agendar uma entrevista e a mesma muito educada, anotou o meu número de celular e disse que no outro dia entraria em contato, até o fechamento desta edição eu continuo aguardando. Vale lembrar que já se passaram nove dias.

Aguardando I
A população de Marcianópolis cobra a  eleição para a escolha do Subprefeito. Promessa de campanha.

Má Vontade I
Estive no gabinete do secretário administrativo Moisés Divino Pires, no primeiro dia não fui recebida, a secretária gentilmente pediu para que eu retornasse no dia seguinte.

Má Vontade II
No dia seguinte retornei ao seu gabinete e depois de 50 minutos fui atendida pelo mesmo.

Má Vontade III
No início da conversa ele como sempre com aquele ar de superioridade me adiantou que não tinha a data certa para pagar os fornecedores que ficaram da administração anterior.

Má Vontade IV
Como ele não estava com vontade de ser educado comigo, começou a contar uma história do queijo, dizendo que na primeira administração do Prefeito Ayrton Alla era um queijo fresco, já no seu segundo mandato de secretário no Governo Godofredo Jerônimo se identificava como um queijo meia cura, e agora nesta nova gestão se tornou um queijo curado.

Resumindo I
Ou seja, ele já está bem curtido e tem uma meta a seguir e não vai mudar a sua forma de ser e agir, e que terá de ser da forma que ele quiser. Quem  gostar bem, quem não gostar pra ele tanto faz. “Não preciso de salário da Prefeitura, e fatos e lagartos publicados pela imprensa jamais irão me atingir”, concluiu.

Resumindo II
Pena que não terminamos a historinha, pois adentrou no seu gabinete funcionários sem pedir licença os quais nos deixou falando sozinha e foi ser gentil aos seus companheiros.

Resumindo III
Após esta postura, nos retiramos e deixamos o queijo na prateleira. Vale apenar lembrar que é o segundo rato que come o queijo, pois o primeiro sempre fica na ratoeira.

Ti-ti-ti I
O que mais se comentam por aí, e já está causando indignação dos pais de alunos é a forma que está sendo tratados os professores e demais servidores da Secretaria da Educação.

Ti-ti-ti II
Isso seria uma perseguição política? Ou são apenas novos critérios adotados pela nova gestão? Com a palavra à secretária de Educação.

Ti-ti-ti III
Perguntam-se também quando será a primeira eleição para a escolha dos diretores das unidades escolares.

Ti-ti-ti IV
Não para por aqui. Muitos professores estão chorando, não porque estão sendo trocados de funções, mas sim da forma humilhante por ter seguidos caminhos diferentes. Vale lembrar que é preciso ter muito cuidado em se dirigir aos professores, porque todos são profissionais qualificados e muitos têm uma vida dedicada à educação goiatubense.

Ti-ti-ti V
Mas, com certeza a secretária de Educação Sirlene Teixeira, por estar assoberbada com esta grande pasta, jamais irá deixar de lutar pelos professores, pois a mesma sempre esteve defendendo seus colegas. E foram eles que a escolheram para comandar a pasta.

Felicidade
Os garis, categoria importante para o município aguardam ansiosos seu novo salário que deve ser de 1.000,00(um mil reais), conforme promessa de campanha.

Surpreendendo
O chefe de gabinete Carlos Henrique (Coxinha) vem desenvolvendo a sua função com muita humildade, mesmo não satisfazendo a vontade de todos (algo impossível), ele consegue ser agradável até mesmo com os adversários. Continue assim, sua postura democrata faz a diferença.

Bastidores Show Leonardo I
A tristeza das fãs do cantor Leonardo ainda não terminou, a decepção foi grande porque muitos não tiveram acesso ao camarim.

Bastidores Show Leonardo II
E o que mais se comenta em nossa cidade é a forma que foi adotada o critério de escolhas de pessoas para ter acesso ao cantor.

Bastidores Show Leonardo III
O mais revoltante é ver as pessoas se humilharem, implorando, e serem barradas sem um mínimo de respeito, e o que é mais grave ainda, é verem outras pessoas escolhidas a dedo, alguns políticos e funcionários entrando sem nenhuma restrição.

Bastidores Show Leonardo IV
Mas apesar dos acontecimentos desagradáveis, a população ficou muito feliz com o presente em comemoração o aniversário dos 82 anos da nossa cidade.

Reclamação
Sabemos que ninguém consegue agradar todo mundo, mas para um evento desse porte faltou os banheiros químicos.

Trabalho
Como diz o ditado: “os sábios trabalham em silêncio”, e é o que está acontecendo com os vereadores da coligação “Goiatuba para Todos”. Sem perder a humildade e o respeito com aqueles que os elegeram, continuam unidos em prol da comunidade.

Observando
Quer conhecer as pessoas dê poder a elas, os eleitores já estão sentindo na pele, o que tem de vereadores se achando a última bolacha do pacote não está escrito, parece mais manequim de vitrine do que empregado do povo, estamos de olho... Aguardem!

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior