Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Interior Mulher -

Editorial

No dia-a-dia enfren-tamos vários desafios. Pode ser um relacionamento conturbado, um emprego sem estímulos, uma doença, uma perda...
E quantas vezes escutamos que temos que aceitar, ser fortes, que ficar firmes e plácidas?
Vamos pensar: É certo que todos queremos ter uma vida tranquila, estável, sem grandes imprevistos ou grandes dores, por exemplo: ninguém começa um relacionamento pensando que não vai dar certo, mesmo que nosso radar apite investimos, tentamos, acreditamos ser possível. Ninguém começa em um novo emprego já pensando em todos os problemas que possa vir a ter, sabemos que eles virão, mas não é nosso foco. Quando alguém que nos é caro adoece, por mais que a realidade grite, sempre temos a esperança que a cura acontecerá e, quando não acontece, temos que lidar com a dor da perda. Desafios e mais desafios.
E como lidar com tudo isso e ainda ser mulher, filha, irmã, amiga, esposa, namorada, mãe, ter uma carreira? Sabemos que o primeiro passo para a vitória nos desafios da vida é o desejo de vencê-los, e também sabemos que não importa o quanto você sofra, necessário é que reunamos forças e sigamos em frente. 
Desafie-se!!!
Desafie-se a cuidar de si, a se auto-apaixonar, a não ser perfeitinha, a dizer não, a dizer sim, a não ter que ter todas as respostas. Desafie-se a resgatar seus sonhos, seus sorrisos, sua voz, sua alma!
Desafie-se a ser quem é, e a vida te retribuirá com o que você fizer .
A gente se encontra... Pra pensar, modificar, planejar e construir. BOA SORTE PARA TODAS NOS.

Editorial

No dia-a-dia enfren-tamos vários desafios. Pode ser um relacionamento conturbado, um emprego sem estímulos, uma doença, uma perda...E quantas vezes escutamos que temos que aceitar, ser fortes, que ficar firmes e plácidas?Vamos pensar: É certo que todos queremos ter uma vida tranquila, estável, sem grandes imprevistos ou grandes dores, por exemplo: ninguém começa um relacionamento pensando que não vai dar certo, mesmo que nosso radar apite investimos, tentamos, acreditamos ser possível. Ninguém começa em um novo emprego já pensando em todos os problemas que possa vir a ter, sabemos que eles virão, mas não é nosso foco. Quando alguém que nos é caro adoece, por mais que a realidade grite, sempre temos a esperança que a cura acontecerá e, quando não acontece, temos que lidar com a dor da perda. Desafios e mais desafios.E como lidar com tudo isso e ainda ser mulher, filha, irmã, amiga, esposa, namorada, mãe, ter uma carreira? Sabemos que o primeiro passo para a vitória nos desafios da vida é o desejo de vencê-los, e também sabemos que não importa o quanto você sofra, necessário é que reunamos forças e sigamos em frente. Desafie-se!!!Desafie-se a cuidar de si, a se auto-apaixonar, a não ser perfeitinha, a dizer não, a dizer sim, a não ter que ter todas as respostas. Desafie-se a resgatar seus sonhos, seus sorrisos, sua voz, sua alma!Desafie-se a ser quem é, e a vida te retribuirá com o que você fizer .A gente se encontra... Pra pensar, modificar, planejar e construir. BOA SORTE PARA TODAS NOS.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior