Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Interior Mulher -

Solidariedade

Casa de Apoio Elvira Netto

A Casa de Apoio Elvira Netto, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que acolhe acompanhantes de pessoas em tratamento nos hospitais de Goiatuba, entre outras atividades.
A Alegria e o Sorriso estão realmente entre os melhores remédios para pessoas que estão em sofrimento, mas graças ao trabalho incansável da diretora da Casa, Sra. Valdair Alves Netto (foto) e também dos Doutores da Alegria que contribuem com esta entidade humanística de nossa cidade. 
Caridade é: Tornar alguém forte; Alegrar um ambiente com um sorriso ou canto; Dizer algo útil, uma palavra de conforto a um enfermo ou a quem está sofrendo; Estar de bem consigo mesmo. 
Amar já é um ato de caridade, pois dessa forma você espalha sorrisos, palavras dóceis e contagia os que o cercam.
Passaremos por este caminho uma só vez.
Por isso, se existir qualquer bem ou gesto de bondade que possamos fazer em benefício do ser humano, que o façamos já. Que não o adiemos, ou negligenciamos, pois por aqui jamais passaremos outra vez.
É importante estarmos sempre atentos aos nossos irmãos menos favorecidos, material ou espiritualmente, para não desperdiçarmos a oportunidade de ajudá-los. Faça sua parte! Visite esta entidade ,ajude a levar também uma palavra amiga, um abraço, um aperto de mão.
Valdair, Goiatuba se orgulha de ter uma mulher cujo nome chama-se amor, solidariedade, esperança, alegria e coragem. Você representa tudo isso em nossa cidade.

A Casa de Apoio Elvira Netto, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que acolhe acompanhantes de pessoas em tratamento nos hospitais de Goiatuba, entre outras atividades.A Alegria e o Sorriso estão realmente entre os melhores remédios para pessoas que estão em sofrimento, mas graças ao trabalho incansável da diretora da Casa, Sra. Valdair Alves Netto (foto) e também dos Doutores da Alegria que contribuem com esta entidade humanística de nossa cidade. Caridade é: Tornar alguém forte; Alegrar um ambiente com um sorriso ou canto; Dizer algo útil, uma palavra de conforto a um enfermo ou a quem está sofrendo; Estar de bem consigo mesmo. Amar já é um ato de caridade, pois dessa forma você espalha sorrisos, palavras dóceis e contagia os que o cercam.Passaremos por este caminho uma só vez.Por isso, se existir qualquer bem ou gesto de bondade que possamos fazer em benefício do ser humano, que o façamos já. Que não o adiemos, ou negligenciamos, pois por aqui jamais passaremos outra vez.É importante estarmos sempre atentos aos nossos irmãos menos favorecidos, material ou espiritualmente, para não desperdiçarmos a oportunidade de ajudá-los. Faça sua parte! Visite esta entidade ,ajude a levar também uma palavra amiga, um abraço, um aperto de mão.Valdair, Goiatuba se orgulha de ter uma mulher cujo nome chama-se amor, solidariedade, esperança, alegria e coragem. Você representa tudo isso em nossa cidade.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior