Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

Dia da criança movimenta toda região

O último final de semana foi bem movimentado em toda região, com os principais municípios comemorando dia das crianças com festividades e distribuição de presentes. Em Goiatuba a Secretaria de Assistência Social sob o comando a primeira-dama Andréia de Moraes e sua equipe realizou diversos eventos nas creches e um grande evento na Feira Coberta, onde as crianças além de brinquedos tiveram uma programação especial e muita recreação.

A Secretaria distribuiu centenas de brinquedos para as crianças assistidas por alguma das unidades mantida pela administração municipal, inclusive no Distrito de Marcianópolis. Segundo a primeira-dama Andréia, “o prefeito Fernando Vasconcelos tem muito carinho com as famílias goiatubenses e as crianças são o futuro da nossa comunidade, daí a importância de investir neles e vê-las com um sorriso no rosto após ganhar um brinquedo é algo muito especial”, declarou.

Já a Igreja Batista Renascer (IBR) também desenvolveu uma programação especial com crianças de membros da igreja e de famílias convidadas. Cerca de 300 crianças participaram da festividade desenvolvida no salão de eventos da instituição que além de participar das brincadeiras, receberam pinturas no rosto, comeram sanduiches, tomaram sorvete e receberam brinquedos.

Para o Pr. Marcos Roberto Gomes, líder da IBR, “a igreja tem um compromisso de cuidar da alma e do espírito das pessoas, mas se o corpo não estiver bem dificulta tudo isso e a alegria das crianças renova todo corpo dos pais, assim, trabalhamos as crianças da igreja e das outras famílias”, argumenta.

Joviânia – No último sábado (11), com a pareceria da 1ª Igreja Batista Renovada Rhema, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Comércio Local e toda a sociedade local, protagonizaram um dia de muita alegria para todas as crianças do município. “Pensamos que para levar alegria para quem realmente sabe ser feliz, seria algo muito difícil, mas na realidade, o custo elevado, o cansaço físico e mental não significa nada quando comparamos com um sorriso sincero de uma criança, e hoje tivemos muito mais de 100 sorrisos desse tipo, o que nos incentiva a querer fazer novamente em 2015, só que ainda melhor” afirmou o Pr. Mário Júnior.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior