Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

Panamá e Vicentinópolis caíram na folia


Carnaval de Vicentinópolis é prestigiado por foliões

Panamá e Vicentinópolis caíram na folia

 

Os foliões das cidades de Panamá e Vicentinópolis também tiveram bons motivos para festejar o carnaval 2012. As prefeituras dos dois municípios prepararam uma programação que agradou os foliões e movimentou a economia local.

Em Vicentinópolis a folia aconteceu na Avenida Cláudio Neves Cardoso, na cascata do Lago, local considerado muito bom pelos organizadores e pelos foliões. Milhares de pessoas participaram do evento ao som das bandas Pancadão da Loirinha e Sabor do Forró e do DJ Cleuber.

 

Bela Idade -  A Assistência Social, sob o comando da primeira-dama Nilva Gomes, coordenou uma verdadeira folia aos assistidos da Terceira Idade, promovendo uma grande festa que fez todos  relembrar dos tempos da juventude.

A primeira-dama fez questão de participar do evento e junto com os integrantes do “Bloco da Bela Idade”, dançou até a última marcinha que animou a tarde de toda turma.

Joviânia – A juventude jovianiense não pôde contar com nenhuma mega estrutura para curtir o carnaval 2012, mas nem por isso o carnaval na cidade foi menos animado do que nas demais cidades.

Sob o comando da Ativa FM e parceiros, com a participação de vários DJ’s da região, a juventude local fez uma grande festa com carnaval de rua, onde reuniu muita gente na estrutura montada na Avenida Dão Barbosa.

 


Turma prestigia carnaval de Vicentinópolis


Bela Idade tem um carnaval com muita festa


Bela Idade tem atendimento médico no dia de festividade

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior