Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

PRF em Goiás tem novo superintendente

Foi nomeado na última quinta-feira (25) o novo superintendente da PRF em Goiás, Vinícius Veiga Fleury. Policial rodoviário federal desde 2006, Vinícius Veiga é natural de Goiânia, tem formação em Engenharia Elétrica, especialização em Polícia Comunitária, em Altos Estudos de Segurança Pública e é pós-graduando em Gerenciamento de Projetos.

A busca pelo aprofundamento em conhecimentos na área de segurança pública norteou desde o início a sua carreira profissional, destacando-se pelo espírito de liderança na atuação operacional e, posteriormente, por sua habilidade na gestão de suas equipes na superintendência.

Veiga começou trabalhando na delegacia de Jataí, região sudoeste do estado, e, com a especialização em enfrentamento ao crime, passou a liderar a equipe de Operações Especiais da regional. Após dois anos chefiando a delegacia da região metropolitana de Goiânia, passou a comandar a Seção de Operações, responsável por operacionalizar a atuação da PRF em todo o estado.

Atualmente, exercia a função de superintendente-executivo e há mais de 1 ano acumulava suas atribuições com função de superintendente substituto.

Com 14 anos de experiência, notória capacidade técnica e habilidade em gerir pessoas, Veiga chega ao cargo mais alto da instituição no estado como substituto natural, e conta com total apoio e reconhecimento dos colegas.

Desenvolver um trabalho de excelência e elevar a PRF ao patamar de referência em inovação, integração e produção de conhecimento em segurança pública são os desafios que Veiga terá à frente da instituição.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior