Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Termina dia 30 de abril prazo para municípios enviarem propostas habitacionais para Agehab

O prazo para recebimento de propostas de municípios para convênios de construção e reforma de moradias e equipamentos comunitários com o Governo de Goiás vai até quinta-feira (30/4). O recebimento da documentação pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) está sendo realizada exclusivamente pelo e-mail protocolo@agehab.go.gov.br, em atendimento às medidas emergenciais decretadas pelo governador Ronaldo Caiado para evitar a propagação do coronavírus. A meta do Governo de Goiás com esse chamamento público é viabilizar a construção de 2 mil moradias nos municípios.

A relação de documentos necessários para análise da proposta de convênio está disponível no edital de chamamento público, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 4 de fevereiro e também no site www.agehab.go.gov.br, no link https://www.agehab.go.gov.br/files/chamamentos/Edital_n_001.2020_MUNICIPIOS.pdf. As prefeituras devem enviar os documentos escaneados ou certidões salvas em pdf, com no máximo 5 megabytes, e indicando no assunto Chamamento Público. Quem não apresentar toda a documentação no período estabelecido será desclassificado. Correções e complementação de documentação também serão admitidas até o dia 30 de abril, mesma data de encerramento para apresentação de propostas.

Segundo o presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, o chamamento público aos municípios confere transparência e isonomia ao processo, em atendimento às recomendações do governador Ronaldo Caiado. Além da construção de moradias, as prefeituras podem solicitar convênios para equipamentos comunitários e reforma de moradias.

Uma vídeo-aula com todas as explicações sobre o edital está disponível na internet no Canal do Youtube da Agehab. Depois que assistirem ao vídeo, os técnicos das prefeituras podem tirar dúvidas pelo telefone (62) 99904-1291 (Diogo) ou pelo e-mail projetos@agehab.go.gov.br.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior