Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Saúde -

Mais dois pacientes de Rio Verde - GO são curados da Covid-19, diz prefeito


Prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale em comunicado oficial

Em comunicado de boletim epidemiológico na tarde desta terça-feira (24) , prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, informou que mais dois pacientes que contraíram o novo coronavírus estão curados. No domingo (22), a primeira paciente já havia se curado e recebido alta.

“Temos uma boa notícia que premia todo o trabalho da nossa equipe da saúde empenhada em combater o coronavírus. Tivemos o primeiro caso de alta dois dias atrás e agora comunicamos mais dois casos positivos, de alta, assintomáticos. Eles cumpriram o ciclo do vírus. Mesmo assim, eles continuarão em quarentena, conforme o decreto”, relatou o gestor municipal. 

A cidade do sudoeste goiano tinha cinco casos ativos da Covid-19. Agora são três pessoas curadas e duas com a doença ativa.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde, 80 casos suspeitos ainda são monitorados e estão em isolamento domiciliar. Outros 40 que eram monitorados já receberam alta.

Dos dois pacientes com Covid-19 ativa, uma é mulher, tem 21 anos, e veio de Miami. O outro é um homem, de idade não confirmada, que estava em São Paulo.

Goiás

No estado, são 27 casos confirmados. Com três pacientes curados, são 24 pessoas com casos ativos de coronavírus no estado. O boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de terça ainda não foi divulgado. Até ontem, a maioria dos casos estava em Goiânia (12). Além dos cinco de Rio Verde, há dois em Aparecida de Goiânia, três, com um caso confirmado hoje, em Anápolis, um em Jataí e um em Catalão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior