Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Segurança -

29º BPM tem final de semana produtivo

29º BPM tem final de semana produtivo

 

Foi realizado em Goiatuba e em toda área do 29º BPM, a “Operação Arrastão Inquietação”. A Operação teve inicio nesta sexta-feira, dia 09 de Setembro encerrando no domingo, 11, logo no inicio, os componentes da viatura 3012, Sargento Passos e Soldado Lopes, receberam a denúncia de que um indivíduo teria discutido em bar da cidade no Jardim Santa Paula e, tomou o rumo de sua residência a fim de buscar uma arma de fogo.

 De posse de todas as características pessoais, a guarnição iniciou o patrulhamento nas imediações vindo a localizar o Sr. Paulo Gonçalves da Silva, 37, que após ser abordado e realizado a busca pessoal, foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas. O autor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

No centro da cidade, a guarnição do GPT composta pelo Cabo Constantino, Cabo Francisco e Soldado Rogério, realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, quando um indivíduo que conduzia uma motocicleta sem placa, ao perceber a presença dos Policiais, abandonou a moto saindo em disparada, não sendo possível localizá-lo.

Os Policiais fizeram levantamento da numeração do chassi e constatou que o veiculo Moto Honda Titan 150 Cor Vermelha ano 2007 placa, NGO 5206, de Goiatuba havia sido furtada no dia 03 de maio.

Alem destes, foi preso em flagrante, Marcio Hermenegildo de Jesus, 32, após furtar uma residência no setor central e Amilton Teodoro Oliveira Reis por furtar um aparelho celular e tentar extorquir a vítima. Ambos foram presos pela guarnição composta pelo Soldado Fernandes e Soldado Jordana. Colaborou com esta matéria o Sargento PM Onidnalro, do 29º BPM.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior