Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Segurança -

Começam reuniões da Polícia Comunitária


Integrantes da PM, governo municipal e moradores reunídos

Começam reuniões da Polícia Comunitária

O comando do 29º Batalhão da Polícia Militar começou esta semana uma série de reuniões por todos os setores da cidade, povoados e Distrito com o objetivo de retomar o trabalho de implantação do Projeto de Polícia Comunitária, iniciando durante o comando do Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira, hoje em Itumbiara.
Com a implantação do policiamento comunitário, o comando do 29º BPM pretende aproximar a Policia da comunidade, além de ampliar a troca de informações tanto da comunidade para com a polícia, como obter informações sobre a atuação da polícia.
Esta semana as reuniões aconteceram no Povoado de Venda Seca e na Escola Geraldo de Assis, nesse último, envolvendo lideranças comunitárias dos setores Parque das Primaveras, Novo Horizonte e Morada Nova.
Durante a reunião no setor Parque das Primaveras, o comandante 29º B PM, Cel. Freitas, revelou aos presentes que nos próximos dias estará transferindo sua residência para Goiatuba, onde pretende se integrar definitivamente à vida social da comunidade.

O comando do 29º Batalhão da Polícia Militar começou esta semana uma série de reuniões por todos os setores da cidade, povoados e Distrito com o objetivo de retomar o trabalho de implantação do Projeto de Polícia Comunitária, iniciando durante o comando do Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira, hoje em Itumbiara.Com a implantação do policiamento comunitário, o comando do 29º BPM pretende aproximar a Policia da comunidade, além de ampliar a troca de informações tanto da comunidade para com a polícia, como obter informações sobre a atuação da polícia.Esta semana as reuniões aconteceram no Povoado de Venda Seca e na Escola Geraldo de Assis, nesse último, envolvendo lideranças comunitárias dos setores Parque das Primaveras, Novo Horizonte e Morada Nova.Durante a reunião no setor Parque das Primaveras, o comandante 29º B PM, Cel. Freitas, revelou aos presentes que nos próximos dias estará transferindo sua residência para Goiatuba, onde pretende se integrar definitivamente à vida social da comunidade.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior