Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Segurança -

Goiatubenses têm audiência com secretário

Goiatubenses têm audiência com secretário


Os membros do Conselho de Segurança de Goiatuba (CONSEG) manteve reunião na última semana com o Secretário Estadual de Segurança Pública de Goiás, Joaquim Mesquita. Na pauta da reunião estavam assuntos como colocação de câmara em pontos estratégicos de nossa cidade, onde de início seriam  colocadas 16 câmaras, o aumento do efetivo da Polícia Militar e Civil, além de alguns projetos para combater o crescimento da violência.

A audiência aconteceu na sede da Secretaria de Segurança e contou com a presença de representantes do Conseg, das Polícias Militar e Civil, Poder Legislativo, da sociedade organizada e também do Poder Judiciário.
Segundo a presidente do Conseg, Magda Crispim, “recebemos todo apoio do secretário para a implantação do projeto e a criação do sistema integrado de prevenção da violência e criminalidade. Ele também assegurou que vai estudar o envio de integrantes da força de trabalho de voluntários, que está sendo criada pelo Estado e ficará sob responsabilidade da Polícia Militar.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior