Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Segurança -

PM frustra furto de armas e munições

Após o COPOM receber denúncia repassada pelo SD Jamrs, vereador da cidade de Rio Verde, informando que foram furtadas varias armas, munições de diversos calibres e outros objetos e dinheiro em espécie do interior da residência de seu pai, o SUB TEN BM RR Borges, na cidade de Rio Verde. Informou também que os supostos autores estariam em um veículo GM PRISMA e que saíram sentido à cidade de Goiânia.
Diante das informações e características a equipe do SUB TEN Amaral, conseguiu abordar o referido veículo com 4 pessias em seu interior 4, na BR 060, no Distrito de Carlândia, nunicipio da cidade de Indiara. Na busca pessoal conforme o POP foi localizado em poder de S. P. S. da S. uma arma de fogo tipo garrucha e várias munições com ele assumindo a autoria do crime do furto juntamente com outro abordado J. I. B. L. Com apoio do CPU da 5ª CIPM, após entrevistar os autores, informaram que haviam escondido mais armas furtadas em uma residência na cidade de Rio Verde.
Em ato contínuo a equipe do SUB TEN Amaral se deslocou para aquela cidade e juntamente com equipe da CPE 90 lograram êxito na localização recuperação e apreensão de mais 5 armas de fogo longas e munições de diversos calibres, dois violões e R$440,00 em espécie tudo proveniente do furto da residência do SUB TEN BM RR BORGES. Aínda os autores S.P.S da S. disse quem planejou o furto das armas seriam os outros dois ocupantes abordados do veículo o motorista L. M. B. e sua companheira L. P. C. Então foram apresentados na central de flagrantes da cidade de Rio Verde 8º DRP os 4 ocupantes do GM prisma as armas , munições objetos e valores apreendidos para providência legais. Fonte/fotos: CPU DA 5ª CIPM

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior