Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Segurança -

Polícia Civil atua em toda região

Dupla presa em Piracanjuba durante ação policial

Durante toda semana a Polícia Civil trabalhou duro para tirar diversos criminosos de circulação e em quase todos os município pertencentes à 6ª Delegacia Regional, com sede em Itumbiara, os resultados foram positivos.

Piracanjuba - Na manhã de sexta-feira (22), os policiais civis, coordenados pelo Delegado de Polícia Tommaso Leonardi, prendeu em flagrante, Dormichel Marques Machado e Warlen Cordeiro Martins pela prática de furto circunstanciado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas, ocorrido na noite anterior, no Bairro São Vicente. Assim que a PCGO descobriu o fato, as diligências foram incessantes, tendo conseguido identificar e localizar os autuados, que foram recolhidos no presídio local, ficando à disposição da autoridade judiciária.

Itumbiara - Na quinta-feira (21), por volta das 12:45, após receberem informações do Delegado Alexandre Bruno Barros, Titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas-DECAR, Policiais Civis do GEPATRI de Itumbiara chefiados (em substituição) pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, efetuaram a prisão de Reginaldo Jesus da Silva, de 53 anos.

No estabelecimento comercial do autuado, que fica localizado no interior de uma antiga algodoeira em uma das pistas marginais da BR-153, foram apreendidos 04 BAGs (grandes sacos de lona) contendo seis toneladas de farinha de osso (matéria prima de ração animal), que eram produto de um furto de carga perpetrado em dezembro de 2015, na cidade de Sorocaba-SP.

Após o recebimento da informação e reconhecimento do local os Policiais Civis lograram êxito em adentrar no estabelecimento e identificar a mercadoria; diante disso, o autuado recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de receptação qualificada, que prevê pena de reclusão de 3 a 8 anos. Após a autuação o detido foi recolhido ao presídio de Sarandi.

Farinha de osso apreendida em Itumbiara

Morrinhos - Na quarta-feira (19), a Polícia Civil prendeu preventivamente Douglas Luiz Vidal, de 20 anos. Com ele, os policiais apuraram que, em 11 de dezembro de 2015, por volta de  hora, na Rua Rio de Janeiro, Setor São Francisco de Assis, Douglas e outro comparsa abordaram uma mulher e, após a ameaçarem com uma arma de fogo, subtraíram o aparelho celular dela. Na ocasião dos fatos, enquanto o indivíduo foi preso, Douglas empreendeu fuga, razão pela qual a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito.

Após a devida autorização judicial, os policiais civis lograram êxito em localizar e prender o foragido, o qual foi indiciado por crime de roubo qualificado, descrito no Art. 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal.

A Polícia Civil ressaltou que Douglas Luiz Vidal é um velho conhecido da polícia, possuindo diversas passagens criminais.

Preso em Morrinhos preventivamente

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior