Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Social -

AFC e Bom Sucesso apóiam projetos sociais


O gerente Marco Aurélio Padovan, com crianças assistidas pela parceria AFC e Bom Sucesso Agroindústria

AFC e Bom Sucesso apóiam projetos sociais


A parceria entre Associação dos Fornecedores de Cana - AFC e a Bom Sucesso Agroindústria, além de produzir milhares de hectares de lavoura de cana que são transformados em açúcar e álcool, também produz cidadania.

Os parceiros AFC e Bom Sucesso Agroindústria que já estão gerando centenas de empregos no campo e na indústria, além de utilizar e estimular a prática do manejo sustentável, onde a relação homem e meio ambiente precisa fechar a equação do econômico e ecologicamente correto, procuram levar esta mesma filosofia para as comunidades onde estão inseridas.

No sentido de colocar em prática esta política de atuação, os parceiros AFC e Bom Sucesso Agroindústria estão rompendo as cercas das propriedades que compõem o complexo produtivo (campo e indústria) para contribuir com o bem estar da sociedade goiatubense e de toda região.

Elas evidam esforços e apoiam projetos sociais que visam melhorar a qualidade de vida das comunidades e criam oportunidades para que cada vez mais sejam formados cidadãos, combatendo a desigualdade e melhorando a expectativa de vida das pessoas.

Em Goiatuba, as parceiras AFC e Bom Sucesso  Agroindústria apoiam alguns projetos voltados para a educação, cultura, esporte e lazer, dentre outros para população. A direção das empresas parceiras ressalta que investir nas crianças é um dos melhores investimentos da atualidade, já que a garantia é de que haverá uma sociedade mais consciente e mais bem preparada para cuidar não só das empresas futuramente, mas também dos meios sociais, da educação e do meio ambiente.

Tanto a Associação dos Fornecedores de Cana como a Bom Sucesso Agroindústria informam que a parceria para apoiar os bons projetos voltados para estas áreas vai continuar, pois, acreditam que é através de iniciativas sociais e parcerias sérias que é possível se construir uma sociedade melhor.

 


Parceria atende crianças em Goiatuba


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior