Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Trânsito -

Acidente grave deixa cinco mortos em Quirinópolis

Corpos dos motoristas ficaram presos nas ferragens (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente grave deixa cinco pessoas mortas e quatro ficaram feridas, na madrugada desta sexta-feira (2), na GO-164, próximo a cidade de Quirinópolis, na região Sudoeste do Estado. O acidente foi entre um Ford Fiesta, com cinco ocupantes, que colidiu frontalmente com um VW Voyage, no qual estavam quatro pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por imprudência. “Um dos motoristas pode ter dormido ao volante ou ter ingerido bebida alcoólica. Um deles não devia estar em condições apropriadas para conduzir o veículo”, afirmou o soldado dos bombeiros Leonardo Henrique Lacerda.

Todas as cinco vítimas morreram no local, entre elas os dois condutores, que ficaram presos nas ferragens. Os bombeiros tiveram de usar um equipamento especial para cortar as ferragens e conseguir retirar os corpos.

As outras quatro pessoas feridas no acidente foram socorridos pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Quirinópolis com fraturas em diferentes partes do corpo. De acordo com a unidade, uma das feridas foi atendida e liberada. Já outra permanece internada em estado estável.
Após o primeiro atendimento, as outras duas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, uma mulher permanece em estado estável. Já a outra continua hospitalizada, mas a família não autorizou a divulgação do estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) interditou o trecho da rodovia por cerca de 1h30 para que todas as vítimas fossem atendidas e os carros fossem retirados. O tráfego já foi normalizado na região.

Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas no acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior