Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Antonialy deve buscar vaga na Assembleia

Antonialy deve buscar vaga na Assembleia

O vereador Antonialy Freitas Ferreira, o Antonialy do Sindicato, trocou recentemente o Democratas pelo PROS, objetivando voos mais altos. O parlamentar aceitou o desafio de compor um grupo formado em sua maioria por jovens lideranças de todo o Estado e que deve lançar nas próximas eleições um “chapão” concorrendo a vagas para a Assembleia Legislativa e ao Congresso Nacional.

Antonialy que é técnico agropecuário graduado em Administração, também possui especializações nas áreas de perícia e educação ambiental, trabalha há 10 anos no Sindicato Rural de Goiatuba com o Programa de Qualificação de mão de obra. Ele ainda é produtor de leite.

Segundo Antonialy, aceitou o convite para migrar para o PROS por acreditar que o partido possui um programa inovador, onde as mudanças começaram desde a sua fundação, com o partido não aceitando a filiação de nenhuma “estrela” ou “cacique”, dando oportunidade para as jovens lideranças que surgem no cenário político estadual.

O parlamentar revela que o partido lançará candidatos nas próximas eleições e o seu nome surgiu como um dos que devem passar pelo crivo das urnas em 2014, buscando uma vaga na Assembleia Legislativa, representando a região Sul do Estado.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV