Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Disputa pode ter até 6 candidatos

Disputa pode ter até 6 candidatos


A disputa eleitoral extemporânea de Goiatuba poderá ter até 6 candidatos postulando o cargo de prefeito, na eleição que acontecerá no dia 1? de setembro. Se acontecer, será um fato histórico, já que há quase duas décadas esse número não passa de 2 candidatos.

O movimento de articulação dos partidos criaram os pré-candidatos: o ex-vereador Fernando Vasconcelos (PMDB), o prefeito interino Noroel Buzain (PSC), a  ex-primeira dama Márcia Cândido (esposa do prefeito cassado Reinaldo Cândido), o empresário rural Guilherme Pontieri (PP), vereador Antonially do Sindicato (DEM) e Saulo Severo (PTB).

A movimentação para possíveis candidatos à vaga de vice-prefeito tem mesma intensidade, já que todos os partidos veem na eleição uma grande oportunidade de se projetar e ganhar espaço. É bom lembrar que nesse caso, pré-candidato a prefeito também poderá virar candidato a vice dependendo das negociações que vão se afunilar até domingo, quando os partidos terão que realizar convenções e indicar seus candidatos. Até lá, tudo pode ser mera especulação.


Noroel Buzain (PSC)


Saulo Severo (PTB)


Márcia Cândido (PSDB)


Guilherme Pontiere (PP)


Antonially Freitas (DEM)


Fernando Vasconcelos (PMDB)

Edições Anteriores
Goiás Interior TV