Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Goiatuba: José Éliton prestigia comício tucano


Vice-governador José Éliton discursa para cerca de 1.000 pessoas durante comício em Goiatuba

Goiatuba: José Éliton prestigia comício tucano


O vice-governador José Éliton Figuerêdo (DEM) prestigiou o comício dos candidatos Reinado Cândido e Ronaldo Salatiel, além dos vereadores da coligação e de seu partido o Democratas. O evento aconteceu na última terça-feira (28), na Vila Esperança e contou com a presença de aproximadamente 1.000 pessoas conforme divulgou a assessoria do próprio vice-governador em sua página de relacionamentos.

Também participaram do evento o deputado federal Leonardo Vilela (PSDB) e o deputado estadual Túlio Isac . Boa parte dos discursos foram inflamados e tiveram um alvo, a atual administração.

Algumas das lideranças estaduais que usaram o microfone aproveitaram a oportunidade para voltar a prometer alguns benefícios que foram prometidos nas campanhas de 2008 (municipal) e 2010 (estadual), como construção de casas, cheque moradia, pavimentação asfáltica, máquinas da AGETOP e muito mais.

Apesar de tudo, no final, o candidato a prefeito pela coligação, o tucano Reinaldo Cândido tentou amenizar o clima agressivo e ressaltou que eles não estavam ali para atacar ninguém e apenas apresentar suas propostas.


Ronaldo apresenta algumas reivindicações a José Éliton

Edições Anteriores
Goiás Interior TV