Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Thiago Peixoto convida Jean Carlo para PSD


Deputado Thiago Peixoto, Jean Carlo e prefeito Gilberto Kassab

Thiago Peixoto convida Jean Carlo para PSD

 

No último sábado o agro negociante Jean Carlo, atendendo convite do amigo, deputado federal e Secretário Estadual da Educação, Thiago Peixoto, foi a Goiânia participar do lançamento do Partido Social Democrático – PSD, realizado no auditório Costa Lima, da Assembléia Legislativa. Acompanhado da esposa, prof ª Solange e do ex-vereador Toninho do Ani-zinho, Jean Carlo participou do lançamento do novo partido, que deve nascer forte em Goiás e já compondo a base de sustentação do governador Marconi Perillo, uma vez que os principais articuladores da nova legenda, os Deputados Federais Vilmar Rocha (DEM), Armando Vergílio (PTN) e Thiago Peixoto (PMDB) são intimamente liga-dos ao atual ocupante do Palácio das Esmeraldas.

O principal articulador da nova legenda nacional, prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab disse que o novo partido buscará agregar as novas lide-ranças que por um motivo ou outro não estão satisfeitos ou que não estão sendo valorizados nas atuais legendas, caso de Vilmar Rocha que não se sente valorizado na legenda caiadista goiana e o próprio Thiago Peixoto perseguido por alguns seguimentos peemedebistas que querem vê-lo expulso do partido, por ter aceitado fazer parte do atual governo tucano, adversário histórico do PMDB em Goiás.

Em Joviânia, a nova legenda, que deverá ser estruturada brevemente (Gilberto Kassab demonstrou ter pressa na estruturação do novo partido) deverá ser comandada por Jean Carlo e seus companheiros, se apresentando como uma força a mais nos próximos embates eleitorais. Thiago Peixoto aproveitou o encontro para reforçar seu compromisso com o companheiro jovianiense e prometeu dar total apoio para a estruturação da sigla no município. Jean, que apoiou a eleição do deputado Thiago Peixoto, tem agora seu apoio para alçar vôos mais altos.

 


Secretário Thiago Peixoto fala da importância do PSD na história de Goiás e convoca aliados para reestruturar o partido

 


Jean Carlo com o cantor Wellington Camargo

Edições Anteriores
Goiás Interior TV