Polícia divulgou imagens e identificação na tentativa de encontrar novas testesmunhas dos fatos
Na tarde do último dia 30, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Jesus/GO com apoio operacional do GENARC, efetuou a captura e prisão preventiva de Denisberg Rodrigues Aguiar Gonçalves, de 32 anos, e Jadieferson de Lima Silva, de 27 anos, suspeitos de terem participado de um DUPLO HOMICÍDIO ocorrido em outubro do ano passado no bairro Tropical em Bom Jesus/GO.
Na ocasião, dois jovens, de 22 e 30 anos, foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo pelas costas quando chegavam em casa, sendo que um deles faleceu ainda no local e o outro, embora socorrido, veio a óbito durante atendimento médico.
Após a ocorrência do fato, a Polícia Civil apurou que ao menos três indivíduos participaram do crime, oportunidade em que dois dos suspeitos foram identificados. De posse das informações, representou-se pela prisão preventiva de ambos com vistas a garantia da ordem pública, pedido que, após parecer favorável do Ministério Público, foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Bom Jesus, sendo uma das ordens de prisão cumprida na tarde da última sexta-feira (27) e outra na segunda-feira (30).
Após as formalidades de praxe, os suspeitos foram encaminhados as respectivas Unidades Prisionais, onde permanecem à disposição da Justiça, sendo que as investigações prosseguem no sentido de se apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n. 13.869, Portaria n. 02/2020 -PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa à identificação de possíveis outros crimes praticados pelo(s) investigado(s), bem como ao surgimento de novas testemunhas. Fonte/imagens: 6ª DRP/Itumbiara.