Polícia Civil de Goiatuba esclarece homicídio
A Polícia Civil começou a semana tendo muito trabalho. Dois corpos encontrados, um na cidade de Bom Jesus e outro na divisa entre Goiatuba e Bom Jesus, na manhã do último domingo (19), levou a Policia Civil de Goiatuba a atuar no caso e investigando o segundo caso, sendo de um jovem identificado por Antônio Nonato, morador em uma fazenda da região.
O corpo do jovem foi encontrado sem a cabeça (decapitado) e os policiais continuam investigando para buscar pistas que esclareçam o crime.
No primeiro caso, o homicídio em Bom Jesus, a partir de uma informação anônima, policiais civis de Goiatuba dirigiram-se até a Rua Piauí esquina com a Rua Piracanjuba, centro de Goiatuba e prenderam José Joaquim dos Santos (36) (foto), natural de Cabrobó (PE), morador em Bom Jesus, que ao ser interrogado pelos policiais confessou ter matado José Soares da Silva (53), a pedrada .
O crime ocorreu na madrugada de domingo (19), quando o autor juntamente com um amigo por apelido de Zinho, bebiam e jogavam snooker (sinuca) apostando o valor de cinco reais a partida. A vitima, José Soares da Silva perdeu a partida e não teve como pagar, isso fez com que os dois autores colocassem a vitima num veículo Gol, de cor branca, placas de Bom Jesus, e dirigindo-se próximo ao lixão da cidade, eles mataram a vítima a pedradas na cabeça. Um dos autores do homicídio, José Joaquim dos Santos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bom Jesus, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado. Fonte: Polícia Civil de Goiatuba