A Polícia Civil, por intermédio da equipe policial da Delegacia de Bom Jesus, efetuou a prisão de um homem de 28 anos em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Poder Judiciário da comarca de Bom Jesus, Goiás.
O homem estava sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Segundo apurado o homem valendo-se de chantagem e ameaça obrigou por no mínimo duas vezes a menor a manter relações sexuais com ele.
No decorrer da investigação o suposto autor tomou conhecimento que a equipe policial o procurava para que este fosse ouvido em sede policial, deste modo mudou-se de endereço enquanto planejava sua fuga para outro estado.
Diante dos fatos a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado e após parecer favorável do Ministério Público foi expedido o Mandado de Prisão preventiva.
Assim, na tarde de quarta-feira, 11, a equipe policial avistou o investigado enquanto transitava em uma motocicleta no Bairro Olímpia, momento em que foi abordado e preso em cumprimento ao Mandado de Prisão, o autor afirmou que já estava com as malas prontas para ir para a cidade de Uberlândia. Fonte: 6. DRP/Itumbiara.