A Polícia Civil de Goiás, por meio da DP de Bom Jesus de Goiás, coordenada pelo Delegado Juliano Campestrini, informa que o segundo suspeito de ter praticado delito de homicídio na cidade de Bom Jesus de Goias foi preso na quarta-feira, 17, na cidade de Água Branca, sertão de Alagoas.
Relembre o caso:
Após um homicídio ocorrido no dia 17 de Novembro de 2023 contra a vítima Wesley Santos, a DP de Bom Jesus iniciou investigação para descobrir quem seriam os autores dos disparos de arma de fogo que o vitimaram. Durante a investigação, ficou perceptível que os autores eram vigilantes que praticam rondas noturnas na cidade de Bom Jesus de Goiás.
A vítima era pessoa com diversas passagens pelo setor policial em razão de pequenos furtos praticados na cidade. O Principal autor for preso ainda no dia 14/12/2023. Todavia, o segundo autor se evadiu da comarca, e teve sua prisão preventiva decretada.
Após trocas de informações entre a PCGO e a PCAL, foi possível perceber que o segundo suspeito teria retornado à sua cidade natal, Água Branca, no sertão de Alagoas. Tendo em vista o Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da comarca de Bom Jesus de Goias no dia 12/01/2024, a Polícia Civil do estado de Alagoas logrou êxito em localizar o foragido e efetivar sua prisão.
Nesse momento, os dois principais autores se encontram presos preventivamente e à disposição do Poder Judiciário para responder pelos seus atos. Fonte/imagens: PC GO.