A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Bom Jesus de Goias, na madrugada de hoje, prendeu um homem de 26 anos, por facilitar e atrair à prostituição e exploração sexual de adolescente, sendo inclusive proprietário e responsável pelo estabelecimento.
ENTENDA O CASO:
Após relato do avô da vítima em sede policial, há alguns meses a neta, que morava com ele, saiu de casa e começou a frenquentar e morar em um estabelecimento de prostituição.
A equipe policial empreendeu diligências para verificar e levantar informações, constatando-se que a menor de idade estava no local frequentemente, inclusive com indícios de que praticava a prostituição.
No início da madrugada de hoje, policiais civis foram até o estabelecimento e localizaram a vítima e outras mulheres que realizavam a prostituição no local.
*Foi identificado o responsável e proprietário do estabelecimento e dado voz de prisão em flagrante por facilitar e atrair adolescente à prostituição e exploração sexual*.
Após as formalidades legais, o autor foi encaminhado e recolhido a Unidade Prisional de Itumbiara. Fonte/foto: 6ª DRP Itumbiara.