Petistas ressaltam lealdade
O prefeito João Alfredo (PT), relembrou emocionado a história de Buriti Alegre, colocando sua administração como um divisor de águas na história recente da cidade, creditando a Delúbio Soares parte do sucesso de sua administração dizendo que “Delúbio Soares nunca saiu do PT de Buriti Alegre e é um dos poucos buriti alegrenses que representa o município, nunca negando sua origem”. E mais, “outros que nasceram aqui, só dizem que são daqui em época de eleições. Depois disso, dizem que são de Goiânia e esquecem a terra natal”.
O presidente da Câmara Municipal de Buriti Alegre, vereador Elcimar disse em sua saudação a Delúbio Soares que aquele momento era importante para a história do PT municipal e do Brasil. Emocionado o vereador disse: “Buriti Alegre se orgulha do filho que a casa torna”.
Ailton Américo, membro do partido em Goiatuba, saudando Delúbio e parabenizando-o por ter conquistado o direito de retornar aos quadros trabalhistas disse que o PT está reparando um grande erro cometido contra o ex-tesoureiro e que Delúbio agiu em nome da governabilidade do governo Lula.
O presidente do diretório municipal do PT, Delmar Pereira Arantes disse que o PT de Buriti Alegre recebia Delubio de braços abertos reparando a injustiça cometida pelo PT nacional ao expulsar o ex-tesoureiro.
Jorge Zabrosky – empresário. “Aprendi conhecer o Delúbio Soares e hoje tenho profundo respeito por ele”.