Avenida onde fica o bar que ocorreu o fato que culminou na morte de um indíviduo, em Buriti Alegre
Durante patrulhamento os policiais foram abordados por populares que informaram que havia um indivíduo morto em um terreno baldio. A equipe se dirigiu ao local indicado e constatou que realmente havia um homem caído no chão sem sinais vitais.
Alguns populares disseram ter visto o homem saindo correndo de um Bar conhecido como Bar da Morena, após ter se envolvido em uma vias de fato com outro homem dentro daquele estabelecimento comercial. Os militares se dirigiram ao Bar da Morena e lá conversaram com algumas testemunhas que relataram que a vítima teria adentrado no estabelecimento comercial em busca de sua esposa, e que ao avistá-la começou a agredi-la com um cabo de madeira, depois direcionou as agressões a outra mulher que é esposa do autor, momento em que o autor ao ver a violência praticada contra sua esposa, lançou mão de uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra o corpo da vítima que ainda evadiu do local, vindo a óbito no terreno baldio em frente.
Durante as entrevistas às testemunhas, os militares perceberam uma movimentação atípica dentro da residência e resolveram realizar buscas no local, e no interior do imóvel encontraram o autor em um dos cômodos. Foi dado voz de prisão a ele e posteriormente a equipe policial o conduziu à Santa Casa de Misericórdia, onde foi submetido a exames de praxe e em seguida foi conduzido à presença da autoridade policial competente para a confirmação do flagrante delito. Fonte: 2ªCia/29ºBPM.