Polícia apresentando os suspeitos de prática de furto e tentativas de homicídios
Na terça-feira os policiais militares foram procurados por uma vítima de furto a comércio ocorrido no Lago das Brisas, que relatou que haviam lhe furtado: 01 notebook positivo, várias caixas de cerveja, 6 litros de whisky, 10 kg de carne, entre outros pertences.
Sob o comando do 2º Sgto. Werley e com apoio do serviço de inteligência do 29º BPM, os policiais 3º Sgto. André, Cb. Barbosa e Cb. Marra saíram em busca dos supostos autores. Ao tomarem conhecimento de algumas informações, a guarnição encontrou Lorrany Lima Borges, de 19 anos, uma das suspeitas pelo furto, que de imediato delatou os outros comparsas e o local de sua residência.
Os policiais foram ao endereço indicado e lograram êxito recuperando os objetos furtados, e prenderam os outros autores. Após uma busca minuciosa os policias encontraram dentro do fogão um revólver calibre 32 com a numeração raspada e 06 munições intactas.
Segundo informações, os autores são suspeitos de praticarem duas tentativas de homicídio em Buriti Alegre no mês passado, além de várias ameaças a populares. Os autores possuem uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, roubo a mão armada, ameaça e tentativa de homicídio. Foi dada voz de prisão para os suspeitos que responderão por furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa, ficando a disposição das autoridades competentes. Os outros autores são Vanivaldo Marques Júnior, vulgo "Roque", de 24 anos e Maxuell Phillip da Silva Barbosa, vulgo “Diouzinho", de 19 anos.
Produtos recuperados pela polícia durante operação
Revólver utilizado nos criems foi localizado dentro do fogão