A Polícia Civil, por meio do GEPATRI de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt, prendeu um suspeito de 35 anos de idade em flagrante delito por estupro, ameaça em âmbito familiar e posse de arma de fogo.
O Conselho Tutelar de Cachoeira Dourada, após atendimento psicológico com adolescente, acionou a Polícia Civil para que tomasse providências em relação a suposto estupro, consistente na prática de atos libidinosos reiterados, em âmbito familiar.
Após entrevistas com a vitima e testemunhas, policiais civis localizaram o investigado na região rural de Cachoeira Dourada. Durante a abordagem do investigado, foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, municiada com um cartucho.
Desta feita, o investigado, que já foi indiciado por posse de arma pela mesma unidade policial, foi autuado em flagrante delito por posse de armas (pena de até 3 anos de reclusão), estupro (pena de até 10 anos de reclusão) e ameaça (pena de até seis meses de detenção), sendo recolhido no Presídio Regional. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.