Na segunda-feira, 7, a equipe da Central de Flagrantes de Caldas Novas prendeu três cidadãos cubanos que estava realizando furtos em diversas lojas da cidade, recuperando diversos objetos e roupas que haviam sido subtraídos.
Entenda o caso:
A gerente de uma grande loja de departamentos veio até a Central de Flagrantes e informou que três indivíduos (um homem e duas mulheres) haviam acabado de furtar produtos no estabelecimento e se deslocaram para outras lojas. A mesma informou as características dos indivíduos e a direção tomada pelos mesmos. Imediatamente Agentes da Central realizaram diligências logrando êxito em localizar os três indivíduos, que já se encontravam dentro de um veículo de aplicativo.
Os três indivíduos portavam diversas sacolas com vários objetos e roupas, que foram subtraídos de lojas da cidade de Caldas Novas. Os mesmos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos devidos.
A representante de uma das lojas apresentou imagens do furto e reconheceu parte dos objetos/roupas que estavam na posse dos suspeitos. Também foram identificados produtos subtraídos em outras duas lojas da cidade.
Os indivíduos foram autuados em flagrante pelo delito de furto qualificado e foram conduzidos para a unidade prisional, onde seguem à disposição da Justiça. Fonte/imagem: 19ª DRP Caldas Novas.