Após 15 dias de investigações, a Polícia Civil deflagrou na noite da última segunda-feira, 29, a “Operação Tilt”, na cidade de Caldas Novas, Região Sul do Estado. Os profissionais de segurança pública, dentre eles Agentes e Escrivães, sob a coordenação do Delegado de Polícia Wllisses Valentim, fecharam o estabelecimento considerado como a maior casa de jogos ilegais da cidade.
A casa de jogos ficava situada na Rua do Turismo, bairro Turista I, no coração do Setor Hoteleiro da capital das águas quentes, local estratégico e com grande movimentação de turistas. O imóvel contava com diversas salas climatizadas, poltronas confortáveis, além de um funcionário incumbido de servir bebidas e petiscos aos apostadores.
Dezenas de máquinas caça-níqueis, de vídeobingo e de videopôquer foram apreendidas. A operação foi desencadeada minutos após a abertura do estabelecimento, no exato instante em que os apostadores adentravam no recinto. No local foram detidos Roberto Debon Vieira e Ivanilton da Silva Carvalho, os quais responderão pela prática da Contravenção de Exploração de Jogos de Azar.