Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

PC prende mais um por homicídio

Na manhã desta quarta-feira, 05/06, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caldas Novas, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Januário da Silva Neto, vulgo “Neto Silva”, 28 anos.

Neto é apontado como coautor de um homicídio qualificado praticado em desfavor de Ítalo Gabriel Vieira de Oliveira, 19 anos, fato este ocorrido em 30/11/2017 na Rua do Contorno, Setor Parque Real.

No dia dos fatos, a vítima estava acompanhada de alguns amigos, oportunidade em que foram surpreendidos por quatro indivíduos que estavam numa caminhonete.

Um dos ocupantes do veículo efetuou diversos disparos na direção de Ítalo, que foi atingido por três tiros nas costas e veio a óbito no local.

Conforme apurado, o crime ocorreu como uma “queima de arquivo”, já que Ítalo era testemunha ocular do homicídio praticado contra Matheus Neves Santana, morto em 04/11/2017 numa festa no Setor Jardim Serrano.

Testemunhas apontam Neto como sendo o proprietário e motorista da caminhonete utilizada no crime.

Seus comparsas, todos adolescentes à epoca dos fatos, já se encontram apreendidos/presos pela prática de outros crimes, sendo um dos adolescente apontado como o autor do homicídio praticado contra Matheus.

O investigado, que ostenta passagens policiais por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Vitima de José Januário

Edições Anteriores
Goiás Interior TV