Na data de hoje, policiais civis da Delegacia de Santa Cruz deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 40 anos de idade, autor de um homicídio ocorrido na cidade de Palmelo no dia 12/06/2021, ocasião em que a vítima Rubercezar Pereira Lisboa foi morta com um golpe de faca no pescoço.
A ocorrência foi registrada inicialmente como suicídio, porém durante as investigações descobriu-se que tratava-se de homicídio, sendo que o autor praticou o ato motivado por ciúmes. A vítima Rubercezar mantinha união estável com a ex-companheira do autor, entretanto este não aceitava o fim do relacionamento. O autor será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e por emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. O inquérito policial deve ser concluído no prazo de dez dias. Desse modo, depreende-se que em menos de um mês a Polícia Civil conseguiu apurar a autoria delitiva e após posicionamento favorável do Ministério Público e Poder Judiciário, foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do investigado.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação de interesse criminal seja encaminhada por meio do Whatsapp (64) 3454-6604. Será resguardado o sigilo da informação. Fonte/imagem: 19º DRP/Caldas Novas