A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, realizou diligências na madrugada de hoje visando elucidar homicídio ocorrido nesta cidade, tendo reunido indícios de que um indivíduo de 51 anos idade, companheiro da vítima, foi o autor da conduta.
A Polícia Militar havia sido acionada para atendimento de ocorrência na UPA de Caldas Novas, cuja vítima era uma mulher que havia dado entrada naquela unidade (às 02h11min) com um ferimento no peito produzido por arma branca, a qual foi encaminhada ao hospital por seu companheiro (autor do crime).Na ocasião, o suspeito foi preso pelos policiais militares.
Em um primeiro momento, o suspeito informou que havia se desentendido com outra pessoa em uma casa de dança, onde estava em companhia da vítima, sendo que após sair do local e transitar em seu veículo, enquanto estava parado em um semáforo, foi surpreendido por um indivíduo, o qual teria golpeado a vítima no peito, estando a vítima sentada no banco do passageiro.
A equipe do GIH iniciou de imediato as diligências investigativas, sendo que após a apresentação do suspeito na unidade policial, apurou que a versão repassada inicialmente era inverídica e que o fato ocorreu na residência da vítima. Durante a lavratura do procedimento flagrancial na delegacia de plantão, o autuado mudou a versão, alegando que somente empurrou a vítima, a qual teria caído sobre a faca e produzido a lesão que a levou a morte.
O investigado foi autuado pela Autoridade Policial Plantonista pelo crime de feminicídio e encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas.
As investigações continuarão a cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher de Caldas Novas e deverão ser concluídas no prazo de 10 dias.
A Polícia Civil solicita que informações acerca de homicídios, tráfico de drogas e pessoas foragidas sejam encaminhadas, de forma anônima, para o telefone (62)99266-4074 (Whatsapp). Fonte/imagem: 19. DRP Caldas Novas.