A Polícia Civil de Caldas Novas, após cerca de um mês de investigações, efetuou a prisão, na tarde da última sexta-feira (17), de um grupo especializado no comércio de drogas no Parque Real e regiões adjacentes. Durante abordagem, os policiais civis, sob o comando do Delegado de Polícia Leylton Barros, prenderam em flagrante os maiores João Gomes da Silva, Walyson Cândido da Silva e o casal Giuliana Loiola da Silva e Fábio Raul de Sousa Peixoto, quando transportavam em um veículo cerca de um quilo de maconha, aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína, várias porções de maconha e crack já embaladas e prontas para a venda, além de uma balança de precisão.
Durante buscas na residência utilizada como base do grupo foram localizados ainda vários pés de maconha, cartuchos de munição calibre 38, além de diversos produtos eletrônicos, cuja procedência os investigados não souberam explicar. Alguns integrantes do grupo já possuíam registros policiais de roubo, furto e tráfico de drogas.
Em decorrência desta prisão, todos forão indiciados pelos delitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico, além de posse ilegal de munições. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara.