Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Violência Contra Mulher

Agentes da Polícia Civil de Caldas Novas cumpriram mandado de prisão preventiva contra Wanderlei Matheus de Macedo, de 47 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário daquela comarca, em atendimento a representação da Delegada de Polícia Sabrina Leles de Lima Miranda, em decorrência de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

Esta é a segunda vez que Wanderlei é preso, já que em fevereiro deste ano, o mesmo foi autuado em flagrante logo após agredir sua então companheira, causando lesões físicas na vítima, sendo que após ser libertado, Wanderlei voltou a ameaçar, sendo a vítima constantemente perturbada, privando a tranquilidade de sua ex-companheira.

O preso Wanderlei Matheus de Macedo encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas e está a disposição do Poder Judiciário.

A delegada Sabrina Leles ressalta que a violência contra a mulher é crime e pode trazer muitos problemas e sanções ao autor, inclusive com pena de restrição de liberdade, através da aplicação da conhecida lei que recebeu nome de Maria da Penha.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV