Na madrugada deste sábado, a Polícia Militar de Goiás fez um forte esquema de policiamento no combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de Goiânia e em apenas duas das ações conseguiu prender 3 indivíduos e apreender grande quantidade de drogas.
A primeira ação foi realizada pela equipe de CHOQUE 1.12982, que, após o compartilhamento de informações entre o CHOQUE 40 e GRAER 2, tomou conhecimento acerca de um possível tráfico de drogas no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia.
Com esta informação, a equipe se deslocou até o setor e logrou êxito em abordar o suspeito na porta de sua residência com alguns comprimidos de ecstasy. Diante disso, a equipe questionou o abordado se havia mais quantidade do entorpecente, com o mesmo informando que sim, confirmando a informação de que o mesmo estava comercializando grande quantidade.
Em ato contínuo, a equipe adentrou à residência do abordado, onde foram encontrados 1.158 comprimidos de ecstasy, bem como um galão contendo 20 litros de éter líquido, o chamado "Loló" e, mais 6 outros frascos prontos para venda contendo a mesma substância.
Segundo a corporação, em outra operação no Setor Vila Alzira, também em Aparecida de Goiânia, a equipe militar de CHOQUE 1.12981 conseguiu abordar e prender 2 indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Nesta operação a equipe conseguiu desmantelar um laboratório de refino e preparo da droga. No local, os militares conseguiram apreender 15kg de cocaína, 40kg de insumos para refino da cocaína, 1 prensa hidráulica, balança de precisão e caderno de anotações da comercialização dos ilícitos. O prejuízo ao crime organizado nestas duas operações supera R$ 1 milhão, informou a PM de Goiás. Fonte/imagens: PM GO.
https://youtube.com/shorts/JCEp9tytFSM?feature=share