Após 20 dias de fuga e aterrorizar a região de Colcalzinho, interior de Goiás, tirando o sono e medo na população local, o criminoso e fugitivo Lázaro Barbosa, acusado de ter cometido crimes no Distrito Federal, Goiás, Bahia foi cerca na manhã desta segunda-feira por componentes das forças de segurança que atuavam na força tarefa montada para capturá-lo.
Durante todos estes dias Lázaro desafio os profissionais graças ao seu conhecimento da região, mas a inteligência e paciência dos homens da força tarefa prevaleceu e o cerco final aconteceu nesta segunda-feira.
Segundo informações extraoficiais, Lázaro resistiu ao cerco e confrontou com os homens das forças de segurança, vindo a óbito após troca de tiros com os policiais. Esta notícia ainda não foi divulgada oficialmente pelo comando da força tarefa, nem pelo Governo de Goiás.
Agora a pouco o governador Ronaldo Caiado participou de uma coletiva, onde parabenizou o esforço e a dedicação dos homens da força tarefa. Nossa redação atualizará as notícias ao longo dos desdobramentos da ação.