Nesta segunda, equipes de ROTAM receberam informações de um possível transporte de drogas na capital, momento em que iniciaram diligências para apuração dos fatos. Quando encontraram os suspeitos e após tentativa de abordagem, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos, sendo necessário o revide por parte da equipe.
Segundo a corporação, após cessada a agressão dos criminosos, os indivíduos foram identificados, momento em que foi constatado serem possuidores de extensa ficha criminal. Sendo um dos criminosos, especialista em roubos a bancos e carros fortes, com ações nos estados de Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Maranhão, Rondônia e São Paulo, além de antecedência criminal por homicídio e tráfico de drogas.
Os militares relataram ainda que o outro individuo possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto, sendo que em sua última prisão ele foi detido com mais de 100 kg de drogas. A operação resultou em 2 criminosos com vários registros criminais em óbito; 1 pistola calibre .40 apreendida; 1 revólver calibre .38 apreendido; 12 peças de maconha apreendidas; 1 veículo usado no tamborete da droga, apreendido. Fonte/foto: PM GO.