Colaboradores durante lançamento da campanha
Solidariedade deu o tom à festa de confraternização do hospital Araújo Jorge que aconteceu na tarde da quinta-feira, 17 de dezembro. Na oportunidade, a Fast Açaí lançou oficialmente a campanha Adicional de Solidariedade, que visa levantar recursos para a instituição, e já está em vigor nas 85 lojas da franquia espalhadas pelo Brasil.
A campanha foi inspirada nos adicionais normalmente disponíveis nos menus para quem quer agregar mais sabor a seu prato. Para aderir a campanha basta que, no ato da compra de qualquer item do menu, basta que o consumidor peça a inclusão do adicional de solidariedade, que pode ser qualquer valor acima de um real. Serão aceitas doações em dinheiro, a partir de um real, com emissão de comprovante aos doadores para garantir a transparência da campanha.
Durante o evento no hospital, o diretor da Fast Açaí, Pedro Lima, pediu aos colaboradores que sejam aliados para disseminar a iniciativa. “Nossa intenção é colaborar com essa instituição que presta um serviço de suma importância não só para o povo goiano, já que atende a pacientes de diversos estados”, disse. Até campanha estará em vigor até o dia 14 de janeiro.
O presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Alexandre João Meneghini, reforçou que o apoio dos colaborados é uma força a mais para que a campanha de certo e retorne em benefício dos pacientes, que são quem mais precisa. “É uma parceria importantíssima, porque além de ajudar na melhora do hospital acaba aproximando mais ainda a população de nós com suas doações voluntárias. Além disso, nos ajuda a divulga o nosso trabalho, que é tão importante”, explica.
Este é o segundo ano de parceria entre o hospital e a Fast Açaí. No ano passado, a franquia realizou uma grande campanha de arrecadação de brinquedos em benefício das crianças atendidas pela instituição de saúde. No próximo dia 22 de dezembro, representantes do hospital irão visitar a fábrica da franquia para a entrega do certificado de Empresa Amiga do Hospital Araújo Jorge.
Embalagem de Açaí da empresa parceira do ACCG