Ação conjunta recupera carga prende quadrilha
Na última semana, ação conjunta da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da PM conseguiu desmontar uma quadrilha e recuperar produtos que haviam sido furtados. , Max Hudelis Santana da Silva (27), motorista, após ser abordado pela PM, dirigindo um Caminhão Baú da transportadora BRASPRESS de Itumbiara-GO, com mercadorias diversas que seriam entregues em Goiatuba - Go, e apresentando visível estado de embriagues, foi conduzido até a Delegacia local.
Após ser ouvido na Delegacia, a polícia descobriu que o motorista havia deixado os documentos do veículo e um aparelho de telefone celular da empresa com uma pessoa por nome de “CÍCERO”, em troca de pedras de crack e Cícero exigia R$ 100,00 (cem reais) para devolver os mesmos. Os agentes Cruz e Paulo se passaram pelo motorista e marcaram encontro com “Cícero Wenderson Gomes Santos (22), que foi preso juntamente com o comparsa Bruno César Cardoso Gonçalves (19), de posse dos documentos do caminhão e o telefone celular. Os policiais civis foram até a residência dos suspeitos localizada no setor Serra Dourada e lá encontraram uma moto Honda cor preta com chassi raspado (Produto de Furto em Morrinhos - Go), um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 4 cartuchos deflagrados e 5 pedras de crack .
O motorista foi ouvido novamente e confessou que na noite do dia 27/09, se encontrou com outro grupo de usuários no setor Parque Primavera em Goiatuba - Go, e fez uso de várias pedras de Crack e que estes usuários furtaram várias mercadorias que estavam no caminhão baú. A Polícia Civil conseguiu recuperar 01- (uma) TV LCD 32 polegadas e 12 peças de dobradiça que estavam escondidas na casa de alguns menores. Os policiais investigam o paradeiro do restante das mercadorias avaliadas em aproximadamente R$ 30.000 (trinta mil reais).
FONTE: AGENTE CRUZ