Veículo que transportava pacientes de Caldas Novas ficou destruído
Acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde da cidade de Caldas Novas terminou com a morte de uma mulher e outras 5 pessoas. O veículo é um Fiat Doblô e transportava algumas pessoas que voltavam de Barretos (SP), onde faziam tratamento contra o câncer.
O acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira (3), por volta das 18h:15m, no Km 655 da BR-153, cerca de 5 quilômetros após o viaduto de acesso à Goiatuba, no sentido Goiânia, segundo informações de testemunhas o veículo capotou várias vezes antes de parar no meio da pista causando ferimentos nos passageiros e a morte da passageira Márcia Santos Silva, 35 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal algumas testemunhas disseram que um caminhão fez uma manobra fechando o veículo da Secretaria de Saúde de Caldas Novas, provocando instabilidade e perda da direção por parte do condutor e em seguida o capotamento. Todavia, a PRF ainda deve apura-la junto ao motorista do FIAT Doblô, que sofreu ferimentos, mas, não corre risco de morte.
As vítimas que sofreram ferimentos foram encaminhadas para os Hospitais Municipais de Goiatuba e Morrinhos, sendo um homem e sua mãe para Goiatuba, onde receberam atendimento médico e poucos após 22h já estavam sendo preparados para serem liberados e encaminhados a Caldas Novas. Já as demais vítimas com ferimentos, inclusive, o motorista do veículo, receberam atendimento médico no Hospital Municipal de Morrinhos. Todos os feridos não correm risco de morte.
A operação de socorro às vítimas envolveu 3 equipes da SMR Triunfo Concebra (USB 7, USB 8 e USB 9) e uma equipe do SAMU de Goiatuba, além do suporte da Polícia Rodoviária Federal que chegou rapidamente no local e colaborou com as equipes da Concessionária. Equipe do IML também esteve no local para realizar a perícia e o resgate do corpo da mulher que morreu no acidente. (Colaborou com as informações Leonardo Costa/Morrinhos)