Campanha natalina já aquece comércio
Lançada há apenas uma semana, a campanha de natal 2013 da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba já movimenta o comércio local e começa a atrair os consumidores para comprar seus presentes nas lojas participantes. O lançamento da campanha aconteceu na Feira Coberta, onde a direção das entidades classistas apresentou à comunidade a premiação deste ano. O evento foi marcado com o show da dupla de humoristas Nilton Pinto & Tom Carvalho.
A campanha desse ano contará com o apoio da Prefeitura Municipal, lojas participantes e oferecerá uma premiação inédita para os consumidores que adquirirem seus presentes no comércio goiatubense. O presidente da CDL/ACIAG, empresário Marco Antônio Alves, ressaltou a importância dos lojistas participarem da campanha, “a participação dos nossos associados fortalece o comércio, a classe e também a economia do município, essa campanha já é a maior realizada em Goiatuba”, esclarece.
O prefeito Fernando Vasconcelos que prestigiou o lançamento da campanha afirmou que o Governo Municipal faz questão de ser parceiro dos empresários em momentos como esse promovido pela CDL/ACIAG, “essa é uma parceria muito importante para o município, o poder público atua como agente fomentador e os empresários retribuem esse apoio em forma de distribuição de renda, gerando empregos e com os impostos gerados pelo incremento do faturamento”, avaliou.
A campanha desse ano sorteará entre os consumidores que comprarem nas lojas participantes 2 carros 0km, 3 motos 0m, 5 aparelhos de TVs e 22 vales compras no valor de R$ 500,00. A expectativa dos lojistas participantes é de que as vendas cresçam significativamente com esse novo formato e premiação da campanha.