A Secretaria de Saúde apresentou todos os dados da produção de suas unidades e núcleos durante audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores na última quinta-feira, 13, com a presença dos vereadores e populares.
Os dados apresentados são referentes as atividades e produção do primeiro quadrimestre de 2019, como o objetivo de dar maior transparência dos serviços prestados, bem como prestar conta à população em que é investido os recursos destinados para a Saúde Pública.
Durante a audiência diversos vereadores apre-sentaram suas opiniões e parabenizaram a secretária Patrícia Lemes de Lima pela iniciativa. O presidente da Câmara, vereador Beto Buzain elogiou o trabalho e a postura de toda equipe da Secretaria de Saúde. “Nossa Saúde melhorou muito desde a sua chegada ao comando à Secretaria Patrícia, mas ainda temos muito para melhorar e da forma que você está conduzindo a equipe acredito que em breve temos resultados ainda melhores e esta é a primeira vez que vejo um secretário de Saúde prestar contas”, ressaltou o parlamentar.
Segundo Patrícia, “esta é uma determinação do prefeito Zezinho Vieira, que além de prestar um serviço de saúde com qualidade, que prestemos contas do que é feito à população, esta será uma rotina da nossa Secretaria que procura manter a população sempre bem informada e a par e tudo que se passa em nossas unidades”, esclareceu.
Patrícia agradeceu o apoio que recebe do prefeito Zezinho Vieira e a parceria que foi criada com a Câmara de Vereadores, “estamos trabalhando muito e em sintonia para oferecer cada vez mais serviços de qualidade à população, tivermos o projeto de reforma do Hospital Municipal aprovado, estamos estruturando a implantação do Programa “Melhor em Casa”, o no CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial, concluir obras paralisadas, de modo que queremos agradecer a todos pela parceria e compreensão”, concluiu.
Veradores, populares e integrantes da saúde durante audiência
pública que mostrou produção do quadrimestre
Equipe da Secretaria de Saúde com os vereadores após audiência
que mostrou produção da autarquia