Integrantes do partido confiam na construção de um projeto político para Goiatuba.
DEM se fortalece e pode ter candidato
O último dia para desfiliação e filiação partidária visando às eleições de 2012 em Goiatuba foi extremamente movimentado até o último minuto. Todos os partidos se mobilizaram para não ficar fora do processo e procuraram se fortalecer para a disputa que se aproxima.
Entre os partidos que se articularam e buscaram reforçar seu quadro para entrar na disputa, o Democratas (DEM) foi um dos que mais se articulou e mostrou que pretende indicar nomes tanto na chapa majoritária (prefeito e vice), como na proporcional (vereadores).
O Partido que em Goiás está ligado ao deputado federal Ronaldo Caiado, senador Demóstenes Torres e o vice-governador José Éliton, ganhou reforços importantes, como o ex-prefeito Hermes Traldi Neto que deixou o PTB, o diretor institucional da FAEG, Bartolomeu Braz Pereira, o contador Antônio Luzine, o presidente do Sindicato Rural Paulo Henrique Garcia Cardoso, os irmãos Nivaldo e Reinaldo Gobbi, Elioenay e Antonialy, além de outras lideranças.
Segundo o presidente da sigla em Goiatuba, José Artur Cardoso, o partido tem em seus quadros jovens, mulheres, empresários, empreendedores, produtores rurais, lideranças classistas e por isso, está preparado para apresentar candidatos competitivos no próximo pleito.